Reunion o seu terceiro tempo do rugby virtual - Seja bem vindo!

Hello World – reunion seu terceiro tempo virtual

Poucos sabem que além do rugby sou formado em engenharia da computação. No mundo da programação, o primeiro programa que aprendemos a criar em qualquer linguagem é para escrever na tela a frase “Hello World!” – em português “Olá Mundo!”.

Hello, Rugby World!

Sendo esse o primeiro post desse novo projeto que tem como objetivo ser o lugar de encontrar pessoas como você que se interessam pela cultura, pelo lifestyle e pelos valores do rugby. Por essa razão, nada melhor do que um salve para esse mundão, não é mesmo? Mundão cheio de pessoas como loucas para conhecer e entender um pouco sobre o rugby, os All Blacks, a Nova Zelândia e sua cultura encantadora e também sobre o HAKA.

REUNION é o nome desse seu blog. Aqui no REUNION será o seu terceiro tempo virtual. Esse é o lugar pra gente conversar sobre histórias de pessoas que assim como você conheceram o rugby e se interessaram por essa cultura vencedora.

Teremos artigos, videos, fotos, artes, dicas de treinos e preparação. As regras – ou melhor – as leis do rugby de forma clara e simples para você e suas amigas se divertirem entendendo tudo o que acontece nos jogos. Estamos pensando também em algumas dicas de como se vestir de acordo com o estilo de vida do rugby. Muitas histórias, muita gente bacana compartilhando com você suas conquistas, seu sucesso, mas também as dificuldades e como venceram esses desafios. Vencer pelos valores, vencer na vida pois o importante é levar essa cultura para o seu dia a dia, não é mesmo?

Tudo isso é muito bacana, mas o melhor eu deixei para o final. O que você acha se a gente trouxer pra você também um pouco de como o rugby transforma a vida de muitas crianças? Exemplos reais de como as aulas de rugby são ferramentas super poderosas na educação de crianças e jovens.

Para esse blog ser realmente seu, contamos com a sua participação. Comente, curta os posts, sugira temas e pessoas que queira conhecer melhor. Chame os amigos e acima de tudo, cuide desse nosso espaço. Vamos fazer com que esse nosso terceiro tempo virtual seja um lugar onde vamos todos respeitar e sermos os exemplos dos nossos valores. Conto com você, beleza?