Valores da ALMA – O que torna o Rugby único

Se você está aqui, provavelmente já viu nossos posts falando das leis (regras). Ficamos muito felizes em saber que estamos te ajudando nisso, porque elas são importantes para se divertir assistindo os jogos. E nesse post viemos te mostrar algo que é ainda mais importante, e que melhora seu entendimento do esporte: os nossos valores!

Eles estão no nosso interior, fazem parte da nossa essência, e por isso chamamos de Valores da ALMA. São os nossos cinco pilares:

1 – Integridade: É um valor interno, é alinhar aquilo que você acredita com as suas ações;

2 – Disciplina: Ainda dentro de você, é sua força de vontade e o que te fiscaliza no trajeto para alcançar seus objetivos;

3 – Respeito: É entender que as pessoas são diferentes, e que devemos valorizar o que torna cada um único;

4 – Colaboração: Perceber que receber ajuda e ajudar de volta são as melhores formas de alcançar os seus sonhos;

5 – Diversão: É fazer o que faz, porque você gosta, porque te faz feliz! Desfrutar cada pequena vitória.

Aí está o diferencial do Rugby. É um combo que você não consegue separar: junto das leis do rugby, estão os valores da ALMA! E, tudo bem se você não for de acordo, é pra isso que existem mais de 30.000 esportes – em algum deles você vai se encaixar. Porque, sim, todos são bem vindos no Rugby, mas temos que lembrar que ele não é para qualquer um.

Se você se identifica com os valores e com o esporte, está no lugar certo. Agora que você já sabe quais são, é hora de colocar em prática! Depois volta aqui para contar para gente como isso transformou seu modo de viver?