Só faltou o kilt Familia do Rugby no jogo dos Highlanders – A Família do Rugby Ep 20

Continuando a SUPER experiência com os Highlanders, o time do Super Rugby de Dunedin na Nova Zelândia.

A Família estava ansiosa para ir no jogo. Como falamos no post anterior sobre o treino no dia anterior. Estádio coberto, uma atmosfera muito especial. Fora que protege do frio, né?!

Chegamos no estádio, Nina estava super animada com os ingressos e desde a chegada fomos muito bem recebidos. Os jogadores que não estão relacionados para a partida recebem os fãs no portão junto com os mascotes dos patrocinadores. Uma verdadeira festa e um grande exemplo para o Brasil.

Na entrada a banda que toca a gaita de fole, aquela gaita famosa escocesa. Parece que estamos na Escócia, aliás Dunedin é a pronúncia do antigo idioma escocês do nome da cidade de Edimburgo.

Recebemos um kit para as crianças, elas adoraram. Bandeiras dos Landers como são conhecidos pelos torcedores o time e a simpatia dos jogadores. A gente adora mostrar como nós do rugby temos um estilo de vida muito especial. Não é mesmo?

O jogo foi incrível e a torcida da faculdade é um show a parte.

Experiência incrível! Valeu por compartilharem com as amigas e os amigos, familiares. Sem vocês nada disso faria sentido. Continuem compartilhando. Valeu!!!

Na próxima semana mostraremos a intimidade, os bastidores, a academia dos Landers.

Se ainda não viu o episódio anterior está aqui pra você

Se quiser assistir toda a série é só clicar nessa playlist

Para se conectar comigo é só acessar http://instagram.com/giupassini