Quase a semifinal do Super Rugby Hurricanes e Brumbies – A Família do Rugby Ep 25

Quem sabe esse jogo se repete na FINAL do Super Rugby 2019
Praticamente a semifinal do Super Rugby 2019 Hurricanes e Brumbies – Nova Zelândia contra Austrália Dois Times da semifinal do Super Rugby 2019 e fui acompanhar de dentro do campo cobrindo essa partidassa pra trazer pra você!

Essa é a Familia do Rugby

A Familia do Rugby está de volta na terra Kiwi e viajamos de Wellington até Palmerston North. Uma cidade que fica há 120 km de distância pra acompanhar o jogo do Super Rugby.

Já viajamos bastante. Dirigi mais de 8.000 km e pegamos a estrada de novo. Crianças animadas, dia lindo e chegamos lá.

Cidade pequena o estádio estava vazio quando chegamos porque eu precisava pegar minha credencial.

Assistimos um jogo entre o Exército vs Marinha e a árbitra era uma mulher. Fantástico isso no rugby não é?! Esses são os grandes exemplos que temos que levar pra nossa sociedade. Homens e mulheres com os mesmos poderes e oportunidades. Sempre!

Não demorou muito e as arquibancadas lotaram! A cidade foi em massa pro estádio.  Atmosfera incrível.

Na entrada pro campo mais um grande exemplo, as fotos dos times principais tanto masculino quanto feminino. Aqui no Rugby Brasil estamos acostumados a termos o mesmo espaço para ambos e sexos mas lá na Nova Zelândia não foi sempre assim. Excelente ver que o tempo mudou. Pra melhor!

Um garoto chegou de helicóptero trazendo a bola. Já imaginou o que foi essa experiência? Hurricanes jogou muito, deu show! Ganhou e é por isso que chegou até a semifinal do Super Rugby.

Não podemos mostrar muito do jogo, mas consegui pegar ótimos lances que dá um gostinho do jogo. O mais legal é o final. Jogadores junto com a torcida. Tirando fotos, autógrafos, conversando. Isso é demais!!!

Grandes astros, grandes atletas que são o verdadeiro exemplo pra juventude. Vamos trazer essa mentalidade para o Brasil? Imagina um astro do futebol brasileiro tendo esse comportamento!

Experiência incrível! Valeu por compartilharem com as amigas, os amigos e familiares. Sem vocês nada disso faria sentido.

Continuem compartilhando. Valeu!!!

Se ainda não viu o 1o episódio ta aqui o link

 

Se quiser assistir toda a série é só clicar nessa playlist

 

Para se conectar comigo é só acessar http://instagram.com/giupassini

Para saber mais sobre a ALMA https://www.almarugby.com

Música

You are my Home by Thomas Kramer

2018 is licensed under Creative Commons Attribution Noncommercial 3.0