Portões da famosa cervejaria Guinness com as cores da bandeira do arco-íris

A cerveja Guinness, o patrocinador do famoso campeonato europeu Guinness Six Nations, mostrou seu apoio à Copa da União de 2019, pintando os portões da famosa cervejaria St James’s Gate com as cores da bandeira do arco-íris.

A Union Cup ou Copa da União, que aconteceu em Dublin em junho de 2019, é o maior torneio de rugby inclusivo LGBT + da Europa. Jogado pela primeira vez em Montpellier em 2005, o evento que acontece a cada dois anos já passou também por Copenhague, Londres, Amsterdã, Bristol, Bruxelas e Madri.

Este ano, pela primeira vez, também tem um torneio dedicado às mulheres a Copa Ann Louise Gilligan.

Os famosos portões da cervejaria irlandesa, por onde passam dois milhões de turistas por ano, foi a maneira ideal que encontraram para promover a Union Cup e incentivar as pessoas a participarem dos jogos.

Rory Sheridan, chefe de parcerias na Diageo Europa, disse: “Estamos orgulhosos de apoiar o Union Cup em Dublin, uma vez que celebra o poder do rúgbi para unir as pessoas, e esperamos que os portões da Guinness tenha encorajado as pessoas a apoiar as equipes”.

“A equipe da Guinness tem defendido a inclusão e a diversidade no rugby, valores que são essenciais para a GUINNESS como marca, por meio de várias parcerias com o rugby.

“Colaboramos com Gareth Thomas para contar sua história em 2015, e recentemente nos tornamos o primeiro parceiro comercial do campeonato feminino das Seis Nações. O Union Cup Dublin também irá destacar a inclusão no jogo feminino ao sediar o primeiro torneio feminino em Dublin, e estamos muito satisfeitos por continuar a apoiar o rugby feminino. ”