Coisas para prestar atenção durante a Copa do Mundo no Japão

Heróis improváveis 
Em 2011, foi Stephen Donald, que voltou de uma viagem pesca amadora para se tornar o herói da Nova Zelândia. Haverá uma história semelhante em 2019?
Tries
Houve 271 tries marcados em 96 partidas na Copa do Mundo de Rugby de 2015. Com as condições quentes e secas esperadas no Japão, você pode esperar ainda mais tentativas de ação em 2019.
Fãs coloridos
Esperamos que as lojinhas japonesas tenham estocado pintura de rosto e bandeiras.
Momento do levantamento do troféu
Quem não gosta de um bom troféu e de uma música de time?
Apitadores maravilhosos
Doze árbitros foram selecionados para oficializar o torneio e desejamos a todos boa sorte.
Brindes da medalha de ouro
Será que outro torcedor sortudo acabará com a medalha de ouro de um jogador em 2019? Em 2015, SBW deu a sua para um garoto de 14 anos! 
Estadia de classe mundial
Desde a era espacial Sapporo Dome até o imponente Estádio Internacional de Yokohama, os 12 locais do torneio serão igualmente impressionantes.
Spider Cam
Você sabe que eles sempre trazem os melhores ângulos de câmera para a Copa do Mundo de Rugby. #ProductionValues
Partida de abertura
Eles podem não ser superpoderes do rugby, mas o confronto de abertura entre Japão e Rússia está pronto para incendiar o torneio.
A despedia de Nigel Owens
Aos 47 anos de idade, o torneio será a última Copa do Mundo para o lendário árbitro Nigel Owens – o homem que apitou a final de 2015.
Lendas retornam
Imaginando o que aconteceu com Will Carling, Sean Fitzpatrick ou George Gregan? Não tenha medo, você poderá  vê-los e muitas outras lendas na TV ou online durante o torneio.
Pico de atividade de mídia social
Leve 20 equipes de todo o mundo, coloque-as no Japão por seis semanas, adicione bastante tempo de inatividade e você certamente obterá ouro em mídias sociais. Comece a seguir todos os seus jogadores e equipes favoritos agora!
Conversas sobre Rugby o tempo todo
O cooler de água nunca foi tão divertido.
Hinos impressionantes
Porque os hinos são cantados com um pouco mais de orgulho e entusiasmo na Copa do Mundo de Rugby.
Novas camisas brilhantes
Quem está ansioso para ver os três emblemas de troféu da Copa do Mundo de Rugby na manga All Blacks?
Conferências de imprensa nunca foram tão divertidas
De farpas pós-jogos a brincadeiras entre os companheiros de equipe, você pode ser garantido algum entretenimento durante as conferências de imprensa da Copa do Mundo.
Jogo de medalha de bronze
Só porque rugby nunca é demais, vamos ter uma partida de bônus!
Mensagens da boa sorte
Boa sorte para escapar deles.
Japão cênico e movimentado
Do Monte Fuji ao Shibuya Crossing, espere ver muitas paisagens cênicas do Japão e cidades movimentadas durante o torneio.
Konichiwa
O japonês é uma língua muito bonita e mal podemos esperar para ouvir mais durante o torneio.
Zebras
De Samoa ao País de Gales em 1991, para Tonga vencendo a França em 2011 e o Japão derrubando a África do Sul em 2015, a Copa do Mundo de Rugby sempre traz muitas surpresas e surpresas.
ALMA do Rugby
Nós vemos o melhor das equipes nas Copas do Mundo de Rugby, e estamos ansiosos para mais momentos como o de 2015, quando Sonny Bill Williams consolou o adversário Jesse Kriel após o duro confronto na semifinal.
Ren-G
Ren-G são as mascotes gêmeas da Copa do Mundo de Rugby de 2019. Eles parecem bem, japoneses. Não podemos esperar para ver o Ren-G em ação.
Aparições de celebridades
Da família real britânica a estrelas de cinema, músicos e políticos famosos, fique de olho para ver quem aparece nas arquibancadas do torneio.
União do Mundo
Quando todos paramos para assistir um dos maiores eventos esportivos do mundo!
Novas estrelas
Ninguém realmente ouviu falar de Jonah Lomu antes do torneio de 1995 e veja o que aconteceu.
Desafios pré-jogo
Desde o Fiji Cibi e o Tongan Sipi Tau até o Maori Haka e o Samoan Siva Tau, espere pelos calafrios quando qualquer um desses países for jogar.
Cultura japonesa à mostra
Sumo, samurai, manga, sushi, quimono. Apenas algumas coisas que compõem a maravilhosa cultura e tradição do Japão. Prepare-se para ver e experimentar mais da cultura do que nunca antes durante o torneio.
Vilão do RWC
Toda grande história tem um vilão. Quem será no Japão?
Rivalidades lendárias
Já na fase de grupos veremos algumas das grandes rivalidades do mundo como quando os All Blacks enfrentarão a África do Sul, a Inglaterra encontra a França e o País de Gales, a Escócia. Na fase de eliminatórias, veremos muito mais, com ainda mais em jogo.
Slo-mos
De jogadores saindo do túnel para replays da TMO, prepare-se para uma avalanche de câmeras lentas durante o torneio
Statchat
Todo fã de rúgbi adora uma boa estatística, e aqui está uma boa para você: Os All Blacks marcaram o maior número de tentativas na história da Copa do Mundo de Rugby com 311. A Austrália está em segundo lugar na lista com 209 tentativas.
Necessidade de velocidade
A maioria dos testes marcados em um torneio por um indivíduo é de oito por Jonah Lomu (1995), Bryan Habana (2007) e Julian Savea (2015). Haverá muito interesse para ver se algum dos flying wings em exibição na competição pode quebrar esse recorde.
Cortes de cabelo e tendências da moda
Chame de tédio ou apenas diversão, mas somos obrigados a ver alguns estilos de cabelo incomum ou arranjos de pelos faciais em exibição durante o torneio.
Respeito
Enquanto o rugby é um esporte construído sobre respeito e humildade, isso será intensificado no Japão, onde esses traços e arraigados no modo de vida.
Fechamento de cortinas
É natural que as Copas do Mundo tendam a anunciar o fim de muitas grandes carreiras. Não perca a chance de ver alguns dos melhores jogadores do mundo no palco internacional pela última vez.
Drop Goals
Stransky, Wilkinson, Carter. Quem vai ganhar um Drop Goal famoso desta vez?
Jogador do torneio
Uma estrela estabelecida ou um novo nome? Quem vai tomar o mundo pela tempestade no Japão?
Todo mundo é um especialista
Desde os repórteres e comentaristas experientes até os lendários jogadores e vizinhos, todos terão uma opinião durante o torneio.
Dieta em espera
Com muitas horas de rúgbi para acompanhar, é de se esperar que seus hábitos alimentares saudáveis ​​possam dar um mergulho durante o torneio. Abrace a zona do lanche e estoque a casa com batatas fritas, pirulitos, sorvetes, refrigerantes e qualquer coisa que te ajude a passar as épicas seis semanas assistindo Rugby.
Multidões em voz plena
De Waltzing Matilda a Swing Low Sweet Chariot, você poderá sentir o paroquialismo do seu sofá.
Cerimônia de abertura
O que o Japão tem na manga para a cerimônia de abertura? Fogos de artifício são certeza, mas o que mais?
ALMA da Copa
Claro que não podia ficar de fora! A gente vai lá para o Japão para fazer a melhor cobertura para você, assim como fizemos em 2015. Vamos juntos?