Cidades-sede: Kumagaya – Caminho pro Japão

Já conhecemos mais da metade das cidades-sede da Copa do Mundo do Japão 2019. Nesse post, vamos saber mais sobre Kumagaya.

Ao lado de Tóquio, a Prefeitura de Saitama (junto com as prefeituras de Kanagawa e Chiba) faz parte da Grande Área de Tóquio, que representa o lar de mais de um quarto da população inteira do Japão.

http://www.worldrugby.org/photos/212749

“Em Nagatoro, pode-se apreciar a beira da linha do rio Arakawa com paisagens majestosas emocionantes”

Assim, o acesso fácil permite que muitos moradores da área trabalhem, estudem e se divertam em Tóquio diariamente. E devido à sua localização conveniente perto de Tóquio, Saitama tem muitas de suas próprias atrações naturais, históricas e culturais que visitantes de Tóquio e de outros lugares vêm desfrutar. A cidade de Kumagaya fica no norte de Saitama e desfruta de uma história de rugby particularmente rica. Poder de longa data no rugby do ensino médio, Kumagaya é até chamado de “solo sagrado do Oriente” do japonês, em reconhecimento por sediar o torneio anual anual de rugby do ensino médio da primavera, um dos dois maiores torneios nacionais de rugby do ensino médio no Japão. 

http://www.worldrugby.org/photos/212867

“Shoden-zan Kangi-no templo de Shoden-do”

As ruas de Kawagoe estão alinhadas com edifícios de armazém que mantinham os vestígios dos Edo. Em Nagatoro, pode-se apreciar a orla da linha do rio Arakawa com paisagens majestosas emocionantes. Kumagaya é famosa por suas flores de cerejeira, incluindo Sakurazutsumi ao longo do Arakawa. Além disso, as delícias da linda decoração do templo Shoden-zan Kangi-Shoden-do, um tesouro nacional que foi especificado em 2012.

http://www.worldrugby.org/photos/212868

“Festival de Kumagaya Uchiwa”

Chichibu Yomatsuri é um dos três principais festivais de Hikiyama do Japão. Fogos de artifício que sobem para o céu noturno a partir dos carros alegóricos que são virados e puxados ao som de Yataibayashi com grande força. Kumagaya Uchiwa Festival referido como um dos Gion Festival de Kanto. Assistir o cruzeiro de doze aveias com acompanhamento musical de Kumagaya é um luxo deslumbrante.

http://www.worldrugby.org/photos/212869

“Gokabo é um dos doces mais famosos de Kumagaya”

Hosokawa-Shi (papel), que é um Patrimônio Cultural Imaterial da UNESCO desde 2014, é um papel tradicional japonês artesanal, durável e com um brilho brilhante. Gokabo é um dos doces mais famosos de Kumagaya. Seu cheiro perfumado combinado com seu sabor rústico é tentador e alguns muito populares e nostálgicos. 

03_Kumagaya Rugby Stadium_180816.jpg

Construído em 1991, o Kumagaya Rugby Stadium é um dos favoritos dos fãs japoneses de rugby como um dos estádios principais do país, construído exclusivamente para o rugby. Ele já recebeu muitos jogos icônicos ao longo dos anos, incluindo o campeonato nacional de rugby da universidade e o torneio anual anual da escola secundária da primavera. Também recebe regularmente partidas da Liga Principal, a principal competição de rugby de clubes do Japão. O estádio foi completamente reformado antes da Copa do Mundo de Rugby de 2019, tornando-o um local internacional de rugby de classe mundial.